quinta-feira, 19 de abril de 2012

Frases

Essas frases não só são de hipismo e/ou cavalos mas também de cachorros e sobre a vida.Essas frases não são minhas eu tirei da internet:
Animais:
-Nós somos os únicos animais que querem ser felizes enquanto os outros são!
Cavalos/hipismo:
-Metade das nossas falhas  surgem quando retemos nossos cavalos de saltar ao invés de encoraja-los
saltar
-Não é mais uma menina com um cavalo......é uma pequena amazonas com seu melhor amigo
-Um bom galope é a cura para todos os males
-O coração de um cavalo sempre pertencera ao vento
-O cavalo é para o homem o que a asa é para o pássaro
-Quanto mais gente eu conheço mais me apego ao meu cavalo!
-Cavalo quem faz é o dono
-Quem compra cavalo compra trabalho
-Cavalo bom não precisa de espora
-Um cavalo sem cavaleiro continua a ser um cavalo mas, um cavaleiro sem um cavalo é apenas um homem
-O cavalo e a vida são a mesma coisa para mim
Cachorro:

-Ninguém pode se queixar da falta de um amigo,podendo ter um cão
-Os cães são melhores do que os seres humanos porque eles sabem mas não contam
-Um cão é a única coisa na terra que o ama do que ama a si mesmo
-Cães amam, seus amigos e mordem seus inimigos,bem diferente das pessoas,que são incapazes de sentir amor puro e tem sempre que misturar o amor e ódio em sua relação
-É melhor ter um amigo cã do que um cão amigo
Vida:
-Estude a partir dos seus erros
-Conheça suas limitações e as supere
-Amor não se compra
-As vezes as pessoas são bonitas. Não pela aparência física nem pelo que dizem. Só pelo que são
-Quanto menos você tem mais você da valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário